ÁREA DO CLIENTE
Aqui você encontra as perguntas mais comuns feitas pelos nossos clientes ou possíveis assinantes
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, registrado mensalmente. Enviamos pontualmente a fatura por e-mail todo dia 01 de cada mês. A 2ª via da fatura está disponível na aba do site: Área do Cliente e no nosso aplicativo “Soluti Fibra” disponível para IOS e ANDROID. Você também pode solicitar por e-mail, whatsapp, pelas redes sociais ou retira-la em uma de nossas unidades da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Oferecemos Suporte Técnico Online e via ligação gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h. Atendemos aos domingos e feriados Suporte somente online Emergencial, 08h ás 17h.
A Fibra Óptica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.